sexta-feira, 5 de março de 2010

O Pássaro voa outra vez

fábulas do limiar do sono e da vigília
d’age no Renhau-nhau live-act-café
Costa da Caparica 19 de Março 2010 23horas

O convite está feito.
O espectáculo do dia 19 de Março no Renhau-nhau, que fica no Hotel da Costa da Caparica, denomina-se “fábulas do limiar do sono e da vigília” Este concerto é conceptual, diferente, alternativo.
Ao nosso som chamamos de Rock'n'Chill Out Progressivo, porque os ambientes sonoros movem-se pelo rock, mas também por outras sonoridades umas mais tranquilas, outras mais irrequietas. São sempre “estórias”.







Recentemente fizemos um single – “Uivo (mais alto)” / “Ser sóbrio” -, a propósito do qual lançámos este passatempo.

Participar é fácil.
O prémio é um iPod.
A pergunta é:
O logótipo d’age é um pássaro que é conhecido como:
1. Fénix
2. Pássaro de Cristal
3. Galinha da Planície
Acrescenta uma frase sobre as canções. A mais interessante e original é decisiva. Só por participares recebes as duas canções em mp3.
O prémio, o iPod, será entregue em Outubro, por altura de um concerto em data a confirmar.
Sobre o concerto
Há um momento em que o sono e a vigília se confundem.
Nesse breve lusco-fusco, tudo pode acontecer. Dizem que podemos ser videntes nesse breve instante.
Desde sempre que houve quem se juntasse à roda de contadores de estórias. É um fenómeno intemporal, internacional e sem exclusividades ideológicas ou estéticas. Destes encontros resultam novos contos, movimentos ou simplesmente um momento agradável. Como se fosse possível o tempo parar enquanto partilhamos um espaço, como se estivéssemos nesse limbo, onde tudo pode acontecer.

Sobre d’age

D’ Age é como que um pseudónimo que serve de personagem para a apresentação de “estórias” em forma de canções. Depois de dois álbuns, “Todo Este Mar” e “Histórias Curtas – Ao vivo”, d’age, o projecto do pássaro de cristal, criou o espectáculo conceptual, “fábulas do limiar do sono e da vigília”, no qual as canções mais antigas são revisitadas e matizadas com as sonoridades das canções mais recentes. Fica, pois, feito o convite. Participa no passatempo, recebe as duas canções e habilita-te ao prémio.







Escreve-nos para d’age07@gmail.com.